26/01/2015

Oii, há um tempinho atrás, percebi que estou precisando de ajuda com o blog e decidi abrir 06 vagas para postadoras.
Clique em Mais Informações é veja como faz para ser uma postadora.
Pensei que ia dar conta sozinha, mais não dei. Essas 06 postadoras são para aumentar o publico do blog, os seguidores e me ajudar com os posts!

Aviso: Aceito de todos os estilos, não precisar ser patricinha para ser postadora, já pensou se todas postadoras fossem de 1 estilo só? HORRIVEL! Então é esse uns dos avisos.

É só colocar nos comentários as seguintes coisas:

Nome:
Idade:
Gmail:
Estilo:
Qual princesa gostaria de ser? Porque?
Que Horas vai Postar:
Por que quer ser Postadora:
Seu blog (se tiver):

Lembrete:

  • Precisa seguir o blog.


Então essas é a fichinha que vou precisar. Lembrando que são 06 vagas!!
SEM VÁCUO POR FAVOR!!!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nome:isabela vieira rodrigues
      Idade:11
      Gmail:rodriguesbela88@gmail.com
      Estilo:patricinha
      Qual princesa gostaria de ser? Porque? bela porque ela e muito linda e tem meu nome haha
      Que Horas vai Postar:11:50 ás 13:30
      Por que quer ser Postadora: porque o blog e lindo e eu gostei
      Seu blog (se tiver):-----------------tinha mais exclui bua -------------------

      Excluir

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.