19/02/2015

Oii girls, tudo bem? Comigo sim, espero que com vocês também, hoje eu vim fazer um tag bem legal que é a TAG: Me Conhecendo Melhor, vamos lá?

1- Você se considera uma Pessoa do Dia ou da Noite?
R: Do dia, mas também gosto muito da noite.

2- Você coleciona alguma coisa?
R: Não!

3- Qual era o seu programa de TV favorito quando era criança?
R: Quando era menor com uns 5 aninhos amava Pink Dink Doo e Charlie e Lola.

4- Sobre oque você pensa antes de Dormir?
R: Acho que rezo, me deito e fico pensando no meu futuro!

5- Qual é a sua cor favorita?
R: Vermelho, Verde Água e  roxo.

6- Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
R: Sim, joguinho de sonic, mario e cirurgias.

7-  Você tem algum hábito ruim?
R: Rouo unhas.

8- Você tem algum irmão ou irmã?
R: Um irmão de 6 anos!

9- Você tem algum Tatoo ou Piercing? 
R: Não, só tenho 9 anos :P 

10- Qual o Carro ou Moto dos seus sonhos?
R: Ferrari vermelha.

11- Qual é sua flor favorita?
Margarida, e  Orquideas.

12- Quando pequena, oque você quis ser quando crescer?
R: Blogueira e vlogueira. Estou sendo agora mas não sou profissional ainda!

13- Oque você guarda debaixo da sua cama?
R:Nada.

14- Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Organizada.

15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual séria?
Londres ou França.

16- Qual o seu filme favorito?
R: Derepente 30 e Sexta feira muito louca.

17- Qual o ator ou atriz que dizem que você parece?
R: Acho que nenhum.

18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você:
R: Sla, acho que nada.

19- Qual a ultima mensagem do seu celular?
R: Não lembro.

Essa foi a tag, para que me conheçam melhor.
Espero que tenham gostado.
Tchau!

Um comentário:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.