04/07/2015

Oii meninas, estou de volta com o quadro DIVANDO NA ESCOLA, não postava nele a tempinhos. Como lá na minha escola vai ter um ótimo passeio para o cinema, vim fazer um post para ajudar vocês.


Oque eu levo:

Um livro.
Celular e fone.
Lanche.
Água.
Necessárie de make.
Dinheiro (para comprar pipoca e refrigerante lá no cinema).
Leva também se você tiver, um pau de selfie, para tirar muitas fotos com as amigas.


Look que eu vou:

Quando faz calor:
Vou com um look mega básico, a blusa da escola(que é obrigatório nos passeios),  short, e de sapato um que seja bem confortado(sneakers, tênis, sapatilha, ou mocassim, apalgartas, depende de você).

Quando faz frio:
Blusa da escola, casaco quentinho, cachecol ou encharpe, calça jeans, e botinhas confortáveis e quentinhas. OBS: NO FRIO, ABUSE DE, LUVAS, CACHECÓIS, ECHARPES, TOQUINHAS E ETC.

Então meninas foi isso, esperam que eu tenha ajudado vocês.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.