31/10/2015
Oii!Meninas hoje eu vim falar sobre algo  que está bombando são os Turbantes,depois que começou a novela Cúmplices de um Resgate as meninas querem se inspirar na personagem Isabela que tem um estilo de arrasar e os turbantes não saem do seu guarda -roupa.
                                 
                                                                                 

Eles são encontrados de estampas,cores e maneiras diferentes de usar .....Os meus preferidos são esses de testa, abertos. Mais os fechados também são um charme.


..........


então foi isso meninas um beijo e 

Tchau!


Um comentário:

  1. Geente lembram de minha Carol, a ex-dona daqui do PDM? Aqui sou eu, com meu novo blog, segue lá!

    http://carolibarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.