02/08/2015

Oii, tudo bem? Hoje temos a estréia do quadro "BP Com a Ca", hoje com assunto "Minha bff mudou de escola, e agora?", vou flarar sobre como é, dar dicas e etc. Já passei por isso. Vamos lá?


Como agir? 

Não fique "Ai ela me abandonou que saco!", "ela não gosta mais de mim, me largou com esses doidos", se ela mudou de escola, ela tem seus motivos, você pode até ficar triste no começo, ams logo se acostuma, você pode cnhcer outra emninas e quem sabe virar amigas, mas mesmo assim, a escola nunca mais vai ser o mesmo sem sua Bff, mais isso não é motiva para ficar deprimida e com uma mini "DEPRÊ". ;)

Faça Novas Amigas:

Aproveite e faça novas amigas, tenhos várias amigas na escola, fiz quando minha Bff Malu saiu, eu me enturmei com outras, mas eu ainda gosto muito dela.

Não Fique Sem Contanto Com Sua Bff:
Skipe, Facebook, zap zap, todos servem para manter o contato com sua Best, marque encontros para por os papos em dias, ela conta como é a nova escola e você conta as novidades e os babados da sua escola.


Esse foi o primeiro "BP Com a Ca", gostou? Comente ai! Você já separou de escola da sua best? COnta como foi!

Beijinhos!

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.