08/08/2015
  Olá meninas, acho que todo mundo conhece a diva Ariana Grande. Ela já participou das séries: Sam&Cat e Brilhante Victoria, como Cat Valentine.  E hoje é uma cantora famosa! Vamos conhece-la?!

   Ariana Grande: Ariana Grande-Butera, conhecida como Ariana Grande. Grande é Atriz, Cantora e Compositora. Filha de Joan Grande e Edward Butera. Seu meio irmão se chama Frankie, ele é ator, dançarino e produtor.

  Algumas fotos de Ariana:






Alguns Look's Inspirações:




Bom meninas, esse foi a Inspiração do dia, de hoje. Se vocês quiserem algum ator, cantor, atriz, cantora, etc. Deixem o nome nos comentários, que em breve eu ou a Carol postaremos. Um beijão rosa pra vocês!!






4 comentários:

  1. Eu amo a Ariana grande, mas acho que depois da fama ela ficou bastante metida. Faz um da Nicki Minaj e da Iggy Azalea.

    Beijos!

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Ariana grande, mas acho que depois da fama ela ficou bastante metida. Faz um da Nicki Minaj e da Iggy Azalea.

    Beijos!

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.