05/04/2015

Oii, hoje vim com o post 30 Fatos Sobre Mim.
Vamos ao fatos? clica no nome desse post!
FATOS:

1-  Tenho 9 anos.

2- Ainda assinto Peppa Pig.

3-  Sou do dia: 14/06/2005.

4- Amo matemática.

5-  Não sou muito paciente!

6- Sou super TAGARELA.

7- Eu odeio funk! 

8- Odeio pessoa que fica emburrada por algum motivo besta.

9- Sou muito de bobeira então NÃO LEVE A SÉRIO TUDO QUE EU FALO.

10- Amo a cor Verde Água.

11- Sou muito atrapalhada.

12- Quero ser Bióloga ou Atriz.

13-  Sou louca.

14- Minha melhor amiga é a Maria Luiza.

15- Sou organizada e dedicada.

16- Amo ler.

17- Tenho um memória ótima.

18- Quando crescer quero fazer vários intercâmbios. 

19-  Sou católica.

20- Não gosto de palavrões.

21- Não gosto muito de chocolate branco.

22- Minha fruta preferida é Ameixa.

23- Agora tô amando skates.

24-  Amo HORA DE AVENTURA.

25-  Sou fã de Bob Esponja.

26- Odeio rosa.

27- Sou muito fã do 1D é tô super triste que o Zayn saiu da banda.

28- Amo andar de bicicleta.

29- Sou sincera. (essa é uma meta de 2015).

30-  Sou um pouco metida as vezes.

Beijinhos!




0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.