28/04/2015

Oii, hoje vim responder uma tag que eu mesma fiz no blog Mundos Dos Livros.


MUNDO DOS LIVROS é um antigo blog meu, que foi encerrado!

Vamos as perguntas?


1- Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, mais as vezes eu pego emprestado!

2- Áudio-book ou livro físico?
Livro Físico.

3- Você consegue ler um livro muito grosso ( tipo 324 páginas) em um dia?
Quando realmente gostei da história do livro, fico querendo saber o final é acaba lendo rapidinho.

4- Filme ou o Livro?
Livro obviamente!

5- Livro favorito?
Extraórdinario- R.J Palácio

6- Onde você costuma ler?
Qualquer lugar silencioso é bom, mas gosto de ler mesmo é na minha cama.

7- Lê mais a noite ou de dia?
Noite, antes de dormir, mas lendo bastante de dia também.

8- Já leu algum livro e não gostou?Qual?
Não até agora.

9- Um livro de cada vez ou vários?
Um de cada vez, porque eu acabo confundindo a história.

10- Usa marcador de página ou decora a página que parou?
Marcador com certeza, tipo eu sou uma pessoa bem esquecida!

11- Um livro que quer ler.
Para Onde Ela FOi- Gayle Forman.

Essa foi a tag que eu fiz, respondem a tag ai nos comentários se puderem.

BIG BEIJÃO! TCHAU....

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.