27/04/2015

Oii, tudo bem? Hoje vim trazer mais uma tag, essa é a Tag: Divertida.

Se eu fosse um mês:
Junho, porque é o mês do meu aniversário.

Se eu fosse um dia da semana:
Quinta, não sei porque, mais acho muito legal. 


Se eu fosse uma estação do ano:
Primavera.
Se eu fosse um planeta:
Vênus

Se eu fosse uma direção:
Oeste.

Se eu fosse um móvel:
Escrivaninha fofa.

Se eu fosse um pecado:
Preguiça....

Se eu fosse um sentido:
Audição, para ouvir as melodias da vida.

Se eu fosse uma pedra:
Diamante RUBI! 
Se eu fosse uma planta:

?

Se eu fosse uma flor:
Margaridas.

Se eu fosse um clima:
Frio...  :3

Se eu fosse um prato:
Strogonoff de frango


Se eu fosse um instrumento musical:

Violino.

Se eu fosse um elemento:
Água.

Se eu fosse uma cor:
Verde água (obvio).

Se eu fosse um animal:
Um cachorrinho bem fofo.

Se eu fosse um som:

Som da natureza.

Se eu fosse um sentimento:

Feliz

Se eu fosse um lugar:
Praça.

Se eu fosse um sabor:
Chocolate.


Se eu fosse uma palavra:
Sinceridade.


Se eu fosse um objeto:
Quadros fofos, de decoração.


Se eu fosse uma parte do corpo:
Olhos.

Se eu fosse um número:
10

Se eu fosse um símbolo:



Se eu fosse uma música:
Happy- Pharrel Wilians.

Então meninas, foi essa a tag! Respondam ai nos comentários que irei ficar muito feliz!
Big beijos e abraços..

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.