19/03/2015

Oii, tô aqui com mais um Divando na Escola, hoje vamos falar de Oque Levar Pra Passeios da Escola.

Muitas meninas tem dúvidas de Oque Levar Nos Passeios Escolares. Nesse post vou mostrar tudoo que precisa lanche, e etc.

Bolsa/Mochila: Se for bolsa ou mochila, não deve ser grandona de mais, você vai levar algumas coisinhas não sua casa inteira(rsrssrrs), enfim, vai atrapalhar muito uma bolsa grande, vai ficar pesada (provavelmente quer bolsa gigante, obvio que é para caber muitaa coisa) e deixando você não aproveittar muito o passeio.
Essa da foto, além de ser fofa ela é media e cabe tudo!
   
Lanche: Leve coisas saudaveis, mais pode levar um doritos ou Trindet que é a minha companhia nos passeios. Separei 2 opções. Pode misturar essas opções.

  • Doritos+refrigente+ Maçã, Banana ou outra fruta+ Tic-Tac ou algumas bala que goste (Mentos, trident,etc).
Essa é para as mais saudaveis:
  • Belvita(é um biscoitinho bem gostoso e saudavel)+Suco natural+Salada de Fruta+Mentos.
                                                                   <3Outras Coisinhas:

  • Celular e fone. (obvio).
  • Carteira(se for no cinema para comprar pipoca e refrigerante).
  • Caderninho e uma caneta (se precisar de fazer alguma anotação).
  • Um gibi ou uma revista pequena para ir lendo no ônibus.
  • Necessaire com make para retocar.
  • É uma cartela enorme de chicletes.
  • Leve oque mais você precisar!
Esse foi o post.

Beijinhos de Glamour.

36 comentários:

  1. Oi, bom, quando eu tenho um passeio escolar, fico muito na dúvida com que look devo ir... Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho q vc deve ir com uma roupa confortavel,q vc Goste

      Excluir
    3. Nunca vá de vestido ela não deixa vc aproveitar o passeio vai com algum short ou leg e uma camiseta confortável espero que eu esteja ejudado

      Excluir
    4. Eu sou obrigada a ir de farda.Que pena gostaria de usar um look lindo para o passeio.

      Excluir
    5. Eu tbm. E ainda tenho q ir de calça no calor! Afff😐😂

      Excluir
    6. eu tambem mais poso ir de short

      Excluir
    7. vou fazer uma viagem escolar de 5 horas, para um museu. o que eu levo?

      Excluir
    8. Comida,livros,e séries baixadas pra não ficar no tedio

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia d gib. Vou segunda feira, obrigada por me lembrar

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia d gib. Vou segunda feira, obrigada por me lembrar

    ResponderExcluir
  5. gostei muito de suas dicas vai valer apena obrigaga

    ResponderExcluir
  6. Uma dica, se tiver de ir de uniforme escolar vá com á opção mais confortável dele

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou menina eu não sei que look ir no pé seio

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vai me ajudar muito mas vou pesquisar um pouco mais 😍

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho q ir de calça. E vamos passar de 8:00 até 18:00 e suportar o calorrrrr.

    ResponderExcluir
  11. Você é retardada? que lista inútil sua debil mental! Não tem o que fazer? Onde q eu vo arruma essas coisas?! tu vai tirar do cú pra me dar?! tu acha que eu vou passar das 7h da manhã as 22h da noite com doritos e trident?! enfia essa porra no cu

    ResponderExcluir
  12. Não posso ler durante viagem me dá muito enjoo
    A não ser que seja um livro longo e o Leia a viajem inteira

    ResponderExcluir
  13. eu amei sua ideia vai me ajudar pastante muito obricada

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma viajem de três horas de escola estou no 6ano e não sei oque levar de maquiagens básicas pois meus pais não gosta o que eu vá muito isagerada então quero saber oque devo levar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a única coisa que vc precisa levar um batom ou blush pq vc ainda e uma criança

      Excluir

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.