30/03/2015

Oiii, tudo bem? Comigo sim, e tomara que com vocês também! Nesse post vamos falar sobre Oque Levar Para Um Final de Semana Na Casa da Amiga.
Confira o post, ai no LEIA MAIS.
Sempre que vamos dormir na casa da amiga é só um final de semana. Quando eu vou eu vou sempre sexta a noite e volto domingo a tarde.

Oque Levar:

  • Celular e fone (isso é muito importantne viu).
  • Um pijama (para dormir, principalmente se for festa do "PIJAMA").
  • Uma roupa mais arrumadinha (vai que sei lá, você tem que sair com sua amiga).
  • 2 roupas normais.
  • Sua escova de dente, sua pasta!
  • 1 sapatilha  para sair, ou um sapato bem bonitinho.
  • Chinela( se você já não estiver indo com ela).
Acho que só isso é o suficiente para um final de semana.

Abraço! 


0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.