24/03/2015

Oii, hoje vim falar de skate, como assim skate em blog de menina? Vamos falar sobre isso, e só continuar vendo o post.

Quem disse que menina não pode andar de skate? Então, quem disse isso tá muito errado. Claro que podemos andar de skates,

Olha só que skates lindos:






                                              Dicas Importantes.
  • Só porque é menina, não fique com vergonha de andar e acharam masculino (não interressa opnião dos outros, se você gosta, faça, não deixe de fazer por opinião dos outros).
  • Só porque você anda de skate, você não deixa de ser menina.
  • Agora que tô gostando de skate, quando começar andar e os outros diserem "AI NOSSA QUE MASCULINA, ELA ANDA DE SKATE", eu irei responder assim "Querida, eu ando por gostar, e mesmo andando de skate ainda sou menina tá? Eu gosto, e não deixarei de gostar por opinião dos outros, pouco me lichando para o que os outros pensam.".

Eu acho super iper descolado, aquelas girls com blusa amarrada na cintura, e aquele shortinho com sneaker divos.

Proxímo post vai ser sobre: Looks Para Andar de Skates.

Beijo!

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.