20/03/2015

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim, comigo tá tudo ótimo (apesar de mim ter tomado a vacina HPV). Hoje vim flar meus dias de postar aqui para vocês. E falar uma coisa bem legal para vocês.
Clica ai no LEIA MAIS e confira os dias.

Primeiro vou contar uma novidade super legal:
Sabe aquele blog que eu divulguei aqui? Agora também sou postadora de lá.
O link do blog é -----> http://my-world-fashion-por-brunares.blogspot.com.br/ . <3

Irei postar aqui:

Terça.
Quinta.
Sabádo.

E no My World Fashion:

Segunda.
Quarta.
Sexta.

Sempre quando for eu dia de postar, tentarei posytar pelo menos 4,5 ou 6 postagens.

A partir de segunda, vai valer esses horários.

Vou postar a tarde ou a noite,porque na parte na manhã eu estou estudando.

Beijos!!

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.