28/05/2015

Oii meninas e meninos, tudo bem? Hoje vim falar alguns fatos bem interessantes e curiosos sobre mim! Vamos aos fatos?

1- Sou católica.
2- Sou muito organizada.
3- Odeio gente falsa.
4- Gosto de unicórnios.
5- Eu amo Ciências.
6- Odeio MATEMÁTICA.
7-Sou fã de Bob Esponja!
8- Eu gosto muito, muito mesmo, de Hora de Aventura.
9- Jogo stardoll.
10- Sou muito tagarela!
11- Amo ler.
12-  Eu não sei nadar.
13-  Eu tenho ARANHAFOBIA (fobia de aranha).
14-  Amo tirar fotos.
15- Eu amo música pop.
16- Eu amo DORITOS.
17-  Amo escola.
18- Eu não tenho medo de barata, tenho nojo.
19- Sou super paciente, mas quando a pessoa passa dos limites ai o trem fica feio.
20- Eu amo sucrilhos de bolinha.
21- Gosto de alguns desenhos da Discovery Kids!
22- Eu amos quase todas as séries da Disney.

Meninas, esses foram alguns fatos sobre mim.
Beijnhos da Ca!

3 comentários:

  1. Adorei.

    Eu também sou muito organizada, amo ler, tirar fotos etc..

    Me identifiquei muito.

    Beijinhos cor de rosa.

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lara Fantiny, você por aqui?

    Beijinhos da Carol!

    ResponderExcluir
  3. Tem o que?
    Eu estava no painel do Blogger e vi esse post e resolvi comentar

    ResponderExcluir

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.