17/05/2015

Oii meninas, tudo bem? Esse post é um pedido que a Bruna Neres me fez pelo facebook, que é sobre como ter ideias de posts. Vou falar algumas coisas que EU faço para ter ideias.Vamos lá?

1- Eu sempre vejo posts de outros blogs e me inspiro. EX: Como decorar o seu quarto com quadros (minha ideia é COMO DECORAR O QUARTO COM: ALMOFADAS).

2- Compartilhe as dicas que você usa para ser mais organizada, ou DICAS PARA SER A ALUNA EXEMPLAR. (são posts bem legais).

3- Tá sem ideias? FAÇA TAGS, tem várias, sobre várias coisas. EX: TAG: Cabelo, Tag: Espelho, Espelho Meu, e etc.

4- Ensine receitinhas, pegue uma do livro da vovó.

5- Faça posts sobre alguma coisa que você gosta (snekers, vestidos, pop disney, agendas fofas).

6- Tenho sempre uma agendinha comigo, para anotar posts quando tenho ideias.

Então foi isso, não teve muita coisa, mas.. foi oque eu sabia!

Beijinhos da Carol!

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.