29/05/2015



        Oii meninas, hoje temos um novo quadro que vai ser só meu, é o QUE LOOK EU VOU, nele vou mostrar look's para ir tipo em baladas, festas, cinema e etc.  Para a estreia do quadro temos, que look eu vou?: Jantar Chique.   Vamos lá?!

                                                              Primeiro look

                                                

Segundo look

Terceiro look
  
Quarto look

 Olhem esse simples mais DIVO


Usem roupas fashion e chique(pois se é um jantar chique, vc precisa ir chique é claro)
  Então, foi isso espero que tenham gostado!!!

Beijinhos da Gê!!!

Um comentário:

  1. O primeiro, o segundo e o último são perfeitos.

    Um desses :)
    Beijos
    Segue o meu blog?

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.