17/05/2015
             
 
                              Olá minha lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
    Hoje venho aqui ensinar e dar algumas dicas para cuidar bem do seu pet, nesse post eu só vou falar dos cachorros e dos peixes.
         Vamos falar primeiro de cachorros, eu mesma tenho dois uma salsicha Milla e outro que eu esqueci a raça e ele se chama Bred!
 
   1_ Antes de adotar ou comprar (oque eu acho super errado é comprar) seu pet, pense muito se você terá condições para cuidar dele(a).
  Mas como assim cuidar dele(a)- O cuidar que eu falei é dar carinho, atenção, poder estar levando ele(a) sempre ao veterinário para ter certeza se seu cãozinho não tem alguma doença, dar banho freqüentemente para sempre estar limpo e cheiroso(a)
 
   2_Quando for viajar e não poder levar ele(a), deixe com alguém de confiança, pois as pessoas de hoje em dia estão sempre maltratando-os, matando, deixando-os com fome e com sede.

   3_Nunca nunquinha deixe seu pet com fome, quando seu ou sua cachorrinho ou cachorrinha está com fome é a mesma coisa quando também estamos com fome

   4_Mas quantas vezes (por dia) devo dar comida ao meu pet?  Portando, o ideal é você administrar a quantidade certa de comida. Se possível, divida essa quantidade em 2 porções e dê ao seu cachorro em 2 etapas.
                         
                            Agora vamos falar um pouco sobre peixes!
                Peixes são muito fofos e também devemos cuidar muito bem deles!

1_Compre um aquário não muito grande nem muito pequeno para que o peixe possar se sentir livre nadando

2_Dê um nome legal para seu peixe, vou dar umas dicas de nomes para peixes Bettas

Macho: Lúcio, Dourado, Biel, Bentinho e Hugo.
Fêmea: Clara, Lola ,Lala ,Lili ,Lela ,Lilica ,Leila ,Babi e Mary.

3_ Como descobrir se seu peixinho é macho ou fêmea? Você olha o rabinho se for grande é macho e se for pequeno é fêmea


             Isso foi um pouquinho das descobertas que eu descobri sobre pet(cachorrinhos e peixes)
                                        Espero que tenham gostado!
                                
                            Um grande beijo da Gê...    Tchauzinho! 

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.