28/05/2015

Oi meninas!Hoje temos a TAG: 05 COISA QUE ME IRRITA...


1º Gente que grita comigo. Tipo... Pare... EU NÃO SOU SURDA NÃO PRECISA GRITAR.


2º Quando eu quero me concentrar em uma coisa, ai aquela mosca chata vem e fico zuando no seu ouvido. ISSO ME IRRITA MUITOOO.

3º Quando é sábado e alguém me acorda cedo. 

4º Quando a pessoa diz:
-Carooll vem aqui.
- A não..
-Vem logoo.
Ai eu chego lá e ela fala ''Nada não''. #DaMuitaRaiva

5º Quando fico entediada, com muitooo tédio.

Então essa foi a TAG: 05 Coisas Que Me Irrita. Espero que tenham gostado.

                                                   
                                          
                                                       Beijos da Carol!!!

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.