07/05/2015

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim fazer minha primeira TAG é a Tag: Espelho espelho meu!


   1.Você gosta do seu nome ou mudaria?

   Eu não mudaria, pois a nossa mãe e nosso pai que escolheram com muito carinho!

   2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
   Eu gostaria de ter 16 anos, para poder namorar rsrs e etc!

   3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
   Ruiva, por que é muito lindo! 


   4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verde, castanhos ou pretos?
    Verde

   5.Seu cabelo é natural ou tingido?
    Natural

   6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
     Só um pouco mais alta

   7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
        Magra

    8.Você é mais menininha ou mais desencanada?
       Menininhas

    9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
       Shorts jeans

   10.Vestido ou saia?
    Vestido

   11. Macacão ou jardineira?
    Macacão

   12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
    Tênis e chinelos

  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  Roupas e acessórios

   14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
    Noite
                 
   15. Qual celebridade você gostaria de ser?
    Ariana Grande    

   16. Se defina em 3 PALAVRAS.
   Respondona, engraçada e brincalhona

Então, essa foi a tag!

Beijinhos!

0 comentários:

Welcome!!

Welcome!!
Aquii eu e a Gê vamos compartilhar dicas, ideias, moda, resenha e coisas de menina! <3 Fique por dentro <3 Beijos da Carol e da Gê!!!

Leitoras

Tecnologia do Blogger.